Ex-boxeador revela que só se livrou da cocaína graças à família; “Eles têm toda a culpa nisso”

Um dos maiores e mais problemáticos astros do boxe mundial, o ex-pugilista Mike Tyson afirmou não ter boas recordações do período em que era um famoso e requisitado lutador. Polêmico e com muitos problemas financeiros, o norte-americano revelou nesta terça-feira (3) mais detalhes de sua conturbada vida fora dos ringues.

Convivendo há pouco tempo no mundo da dramaturgia, Tyson contou que até na nova carreira de ator chegou a ter problemas com o uso de drogas. O ex-boxeador disse só ter participado da comédia norte-americana Se Beber, Não Case visando a compra de drogas.

– Eu dizia: “cara, isso vai ser incrível. Vamos vender tanto que até nas bancas da rua 42 iremos ver os vídeos piratas. Vamos ganhar muita grana com isso”… Mas não foi só isso. Virou um sucesso internacional.

Hoje, aos 44 anos de idade, Tyson, que se diz falido, se considera acabado para o esporte que o consagrou.

– Não acho que vou fazer mais nada com ele. Estou petrificado. Não é mais o que eu sou. Eu apenas saía, sem me dar conta de quem era. Quando me dava conta, diziam: “ei, quando você vai pagar por essas garotas?”, e eu dizia: “não tenho dinheiro, não tenho como pagar”. Eu sou Mike Tyson, uma estrela internacional, e estava roubando um traficante. O que aconteceu comigo?

Mike agora se diz reabilitado, creditando o sucesso da recuperação à sua própria família.
-Eles têm toda a culpa nisso. Eu não sabia o que era andar em linha reta. Para mim, isso lembrava cocaína. Mas minha mulher chegou e disse que queria um compromisso.

O ex-boxeador encerrou afirmando ser uma pessoa decidida e dedicada, tanto para o bem quanto para o mal.

– Quando eu estou dedicado a destruir minha própria vida, ninguém pode me parar. Mas quando estou dedicado a fazer a coisa certa, ninguém pode do mesmo jeito. Isso é o doentio em relação a mim.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia