Professor de matemática ‘some’ após ser identificado como ator pornô

Foto: Divulgação.

Os alunos da Peacehaven Community School, escola localizada no Reino Unido descobriram que o professor de matemática, Scott Sherwood, mantinha uma segunda carreira secreta: a de ator pornô.

O australiano se mudou para o Reino Unido em 2011 após trabalhar como personal trainer durante 15 anos em Brisbane, começando a dar aulas de matemática na instituição em 2015. O que ninguém sabia era que, ao mesmo tempo, Scott era ‘Aaron Cage’, estrela pornô gay que trabalha para a empresa de entretenimento adulto Colt.

Os alunos descobriram a carreira escondida de Sherwood depois de pesquisarem seu nome no Google, onde o ‘alter ego’ do professor foi revelado juntamente com fotos e imagens explícitas. A situação logo começou a circular entre os alunos.

“Vim buscar a minha sobrinha de 14 anos e ela só se ria. Depois contou-me que os amigos tinham descoberto que o professor de matemática era ator porno. Fiquei furioso, nem queria acreditar. Eles juntaram-se a ver as imagens, um professor estranhou e quis saber o que era. Depois não tiveram mais aulas de matemática e dizem que o professor está doente”, conta o tio de uma aluna ao The Sun.

“Já ouvimos por portas e travessas que ele foi suspenso, mas não houve qualquer comunicação oficial por parte da escola”, conta outro encarregado de educação. A escola recusa comentar o caso à comunicação social.

O professor e ator pornô nunca mais apareceu na escola. Oficialmente, a direção da escola informou que Scott está faltando por estar doente.

*Bahia.Ba



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia