Detenta trans vai para prisão masculina nos EUA após engravidar companheiras

Segundo as autoridades, Demi Minor engravidou colegas ‘através de relação sexual consensual’

Foto: Reprodução / Facebook

Encarcerada em uma prisão feminina do estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, uma mulher transgênero foi transferida para outra instalação após engravidar duas detentas. Segundo a Gazeta do Povo, as informações constam em um relatório divulgado pelas autoridades no último sábado (16).

O porta-voz do Departamento de Correções de Nova Jersey informou que Demi Minor, de 27 anos, foi encaminhada do Presídio Feminino Edna Mahan para o Presídio Juvenil Garden State, prisão para homens localizada no condado de Burlington. De acordo com as autoridades, a transferência ocorreu após ela engravidar “duas outras detentas através de relação sexual consensual”.

Segundo o jornal, no dia 15 de julho o site “Justice 4 Demi” publicou manifestações da detenta que reclama do fato de estar em uma prisão masculina e aponta risco de suicídio.

“Os jovens presos são imaturos e simplesmente ignorantes em relação a uma pessoa como eu”, disse Minor. “Eles me chamam de ‘ele’. Não me tratavam assim, como homem, há anos”, lamentou.

Demi Minor cumpre pena de 30 anos por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia