Prisões por roubo e porte de arma de fogo em Muniz Ferreira, Nazaré e Santo Antônio de Jesus

plantão-policialHomem preso por furto de bicicleta em Santo Antônio de Jesus: Na tarde da última sexta-feira (18), a Polícia Militar prendeu Valdinez Pereira de Jesus, 46 anos, que havia furtado a bicicleta de um comerciário no centro de Santo Antônio de Jesus.

Prisão por roubo em Nazaré : Por volta das 22 horas da última terça-feira (15), Fábio Silva dos Santos, 22 anos, vulgo Chicó, foi preso por ter roubado o aparelho de  celular de um adolescente no centro de Nazaré.

Prisões por tentativa de roubo e apreensão de arma de fogo em Muniz Ferreira: Por volta das 21h40min da última terça-feira (15), na cidade de Muniz Ferreira, após serem solicitados por populares que ligaram desesperados informando que dois indivíduos armados estavam em uma motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa PJQ-8020, tentado roubar um veículo na Rua Salto do Bode. Policiais Militares do 14° Batalhão diligenciaram e prenderam, já nas proximidades da Rodovia BA 046, os autores Ezequiel de Jesus Ribeiro, 30 anos e Jair Nascimento Souza, 24 anos. Com eles foi aprendido um revólver calibre 38, totalmente carregado com seis munições intactas. Os envolvidos foram presos e estão à disposição da justiça. Cabe salientar que ambos possuem passagens por roubos, e Jair está em gozo de liberdade provisória. (PM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia