Morte de secretário de educação no interior da Bahia foi crime passional, diz polícia

A morte do professor de História e secretário de educação, José Agnaldo Barreto de Almeida, de 42 anos, no município de Santo Estevão, localizado a 150 km de Salvador, chocou os moradores da cidade. De acordo com a polícia, o motivo do crime foi passional.

A polícia descartou qualquer relação política na morte do professor Agnaldo. A principal linha de investigação aponta para um crime passional e os suspeitos são dois irmãos gêmeos que conviviam com o professor desde dezembro do ano passado e conheciam toda a rotina da vítima. Os suspeitos estão foragidos e a polícia procura os acusados na região metropolitana de Salvador.

O corpo de Agnaldo foi encontrado na manhã de segunda-feira (4) pela mãe da vítima dentro da casa onde morava. Todos os dias à noite, quando chegava em casa, ele avisava a mãe e mandava mensagens para os amigos. No entanto, no último domingo (3), ele não entrou em contato com ninguém. A mãe dele foi logo cedo em busca de notícias na casa do filho e, ao entrar, encontrou o professor caído e com as mãos amarradas.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia