Mulher xinga policiais, morde e finge estar grávida para não ser presa

Uma mulher que recebeu voz de prisão reagiu agredindo verbalmente policiais militares e chegou a mordeu o braço de um deles na noite da quinta-feira (16) em Parnaíba, Litoral do Piauí.

A polícia contou ainda que a mulher disse ainda estar grávida para evitar que fosse presa, mas após exames a gravidez não ficou confirmada.

A reportagem do G1 conversou com o coronel Adriano Lucena, do comando de policiamento da cidade. Ele relatou que a polícia foi acionada depois que recebeu informações de que a mulher estava em um bar portando uma faca e ameaçando pessoas.

“Depois que ela recebeu a ordem de prisão da guarnição, ela começou a xingar os policiais. Ela dizia que estava grávida e que perderia o bebê dela caso a polícia a prendesse. Quando o policial fez a abordagem ela imediatamente mordeu o braço do soldado”, contou o coronel.

naom_5764378eb6aac

A mulher foi imobilizada pelos militares e encaminhada ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) de Parnaíba, onde passou por exames. A avaliação constatou que ela não estava grávida.

A polícia também informou que, após os exames, a mulher foi levada até a Central de Flagrantes e no trajeto ela voltou a agredir verbalmente e cuspir nos policiais. Na delegacia, a suspeita assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacatar autoridade e resistir à prisão e em seguida foi liberada.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia