Construtora Helix fecha as portas, sócios desaparecem e deixam centenas de compradores lesados em Alagoinhas

Helix
Depois de uma sequência de promessas não cumpridas principalmente através de corretores de imóveis, a Construtora Helix que funcionava com sua sede no Laguna Shopping em Alagoinhas na rua Dantas Bião, fechou suas portas deixando para trás vários compradores sem imóveis e trabalhadores a ver navios.

De acordo com funcionários, o escritório da empresa foi desocupado nesta quarta-feira (29), sem prévio aviso. As construções dos condomínios Paris San German na Rua do Catu as obras estão paradas. De acordo com os 150 trabalhadores, a primeira etapa com 191 casas estão com aproximadamente 40% concluídas e na segunda etapa seriam construídas 170 residências. O outro condomínio que fica na Fonte dos Padres está com 95% da obra avançada.

Ainda segundo os funcionários e clientes, que estiveram na Delegacia de Alagoinhas e prestaram queixas contra o proprietário da construtora, o francês Davi Franco Domergue e sua sócia identificada como Valdinéia Lopes, o casal desapareceu de Alagoinhas e ninguém consegue falar com os mesmos via celular. Quando ligam a ligação cai na caixa.

Segundo moradores da rua das Mangueiras 77, no bairro Jardim Petrolar, afirmam que o francês abandonou o imóvel que morava durante a madrugada. “Estamos aguardando o que vai acontecer, já que a questão já está na justiça. Agente cobrava prazos da empresa, que a cada vez dava respostas diferentes. Eu vendi meu carro e investir R$ 4 mil na entrada de uma residência, e estou vivendo este pesadelo”, desabafa um cliente.

 

Fonte: LR Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia