Quadrilha que roubou banco é morta durante tiroteio em Bom Jesus da Lapa

Um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, farta munição, mira para longo alcance, drogas, balança de precisão, máscaras e uma motocicleta. Esses foram os materiais apreendidos, nesta quinta-feira (21), durante operação que contou com a participação da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa.

Material-apreendido-2
Identidade-Tio-Chico-2
Identidade-Adriano

O material foi encontrado em uma propriedade na zona rural de Bom Jesus da Lapa , município localizado à 774 Km de Salvador, em uma localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso. Aquele local era o esconderijo da  quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (19).

Segundo informações do delegado Jackson Trindade Neves, coordenador regional de Bom Jesus da Lapa, quando percebeu a aproximação dos policiais, os quatro suspeitos iniciaram uma troca de tiros com a polícia. No confronto, todos os criminosos foram baleados, porém dois deles ainda não foram  identificados.

Um dos criminosos que teve a identidade, era conhecido como Tio Chico,  ele é  o líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas, Chico estava com um documento de identidade que a polícia acredita ser falsificado, com o nome de Antônio Ricardo. O quarto morto durante a troca de tiros com a polícia é o paranaense Adriano Aparecido Machado, que possuía várias passagens pela polícia.

Confira as fotos do material apreendido pela polícia.

Material-apreendido-3
Material-apreendido
Identidade-Tio-Chico-1
Identidade-bandido
Armamento-apreendido

*Varela noticias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia