Polícia encontra corpo de mulher com marca de tiro no oeste da BA após ex-namorado confessar crime

Reprodução/ Alô Salomão

O corpo de uma mulher de 30 anos foi achado pela polícia, com marca de tiro, nesta terça-feira (17), perto de uma estrada na zona rural de São Desidério, no oeste da Bahia. Viviane Pereira da Silva, morava em Barreiras, a cerca de 27 km de São Desidério e estava desaparecida desde a última quarta-feira (11). Viviane foi vítima de feminicídio e o principal suspeito, o ex-namorado dela, confessou o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Viviane saiu de casa na quarta-feira para procurar emprego no centro de Barreiras e desapareceu. Ela foi vista pela última vez em São Desidério, com o ex-namorado, Marcos Batista dos Santos.

Marcos foi preso no sábado (14), suspeito do desaparecimento de Viviane. Depois, ele confessou o crime e nesta terça-feira levou os policiais até o local onde escondeu o corpo da ex-namorada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos vai responder pelo crime de feminicídio. Ele ficará preso no Conjunto Penal de Barreiras. Viviane deixou três filhos pequenos. Ainda não há detalhes do sepultamento dela.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia