Ex-namorado é preso acusado de matar mulher a pedradas no RJ

A Polícia Civil investiga o assassinato de Kelly da Fonseca Trindade, de 19 anos, no bairro Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A mulher foi morta a pedradas e o principal suspeito é David Valdecir Teixeira Leite, de 19 anos, ex-namorado dela, que confessou o crime, ocorrido nesta quinta-feira. O corpo de Kelly foi encontrado em um terreno baldio a cerca de 50 metros da casa onde ela morava. O enterro será na tarde desta sexta-feira no Cemitério do Pacheco.

David Valdecir deixa a DHNSGI para fazer exame de corpo de delito
                                                                                      David Valdecir deixa a DHNSGI para fazer exame de corpo de delito Foto: Rafael Nascimento de Souza / Agência O Globo

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), testemunhas contaram à polícia que viram o casal discutindo na manhã de quinta, momentos antes do crime. O corpo de Kelly foi achado na Rua Inocêncio Dias André por volta das 10h.

Segundo os investigadores, feminicídio é a principal hipótese para o crime. Durante uma perícia feita no local onde Kelly foi achada morta foi encontrada uma pedra de pelo menos cinco quilos ao lado do corpo.

Após o assassinato, David fugiu e se escondeu na casa dos pais, em Tribobó, também em São Gonçalo, onde foi preso. Ele ficou detido na DHNSGI, de onde saiu na manhã desta sexta para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Parentes de Kelly evitaram falar sobre o crime. Apenas um deles disse que “o que aconteceu foi feminicídio”.

*Extra



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia