Cantora de 21 anos morre após ser esfaqueada na Estação Bonocô, em Salvador

A MC e cantora de rap, Victória Stephanie Barreto Campo, 21 anos, foi morta esfaqueada  na Estação Bonocô, em Salvador. Segundo publicação do Correio, a vítima havia se desentendido com uma mulher na noite dessa quinta-feira (12).

Conforme publicação, Victória teve o óbito constatado no boletim diário da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A suspeita de cometer o crime foi identificada como Marluar Brandão Cine dos Santos e foi espancada por populares. Ela deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde está sob custódia.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 26ª CIPM em Brotas foram informadas de que duas mulheres brigaram e ficaram feridas após agressões por arma branca.  No local, a PM socorreu uma das mulheres feridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Brotas e foi informada por populares que a outra vítima foi socorrida também para a mesma unidade.

A arma do crime, uma faca, usada para matar Victória, foi apreendida pela polícia e será encaminhada para perícia. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do crime, através do DHPP. O sepultamento do corpo da vítima será neste sábado (14), 11hs, na 1ª Ordem de São Francisco, na Quinta dos Lázaros.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia