Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus

Em mais uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, foi preso na manhã desta segunda-feira (11), o nacional SSJ, de 35 anos de idade, suspeito da prática de homicídios no bairro Alto Santo Antônio, nesta Cidade.

Após investigações criminais de combate ao crime de homicídio e tráfico de drogas ilícitas, investigadores do SI de Santo Antônio de Jesus deflagraram operação policial e prendeu em flagrante delito o acusado de posse de 105 pedras de crack, 70 buchas de maconha e um revólver, calibre .38 municiado.

O acusado, integrante de grupo criminoso local, já tinha sido preso anteriormente por roubo qualificado e tráfico de drogas ilícitas, e se encontrava evadido do Sistema Prisional do Estado, após rompimento de sua tornozeleira eletrônica.

Desde sua saída do Presídio, em outubro do ano passado, ele retomou as atividades criminosas e, além de tráfico de drogas, as investigações apontam possíveis participações em homicídios.

O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas ilícitas e porte ilegal de arma de fogo, além de ser cumprido mandado de recaptura, por fuga do sistema prisional e homicídios.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia