Itatim: cinco dos oito mortos em confronto com a PM tinham mandado de prisão em aberto

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco dos oito suspeitos mortes em confronto com a Polícia Militar, na cidade de Itatim, neste domingo (30), tinham mandados de prisão em aberto. Segundo informações da PM, as três mulheres e os cinco homens eram integrantes de um grupo criminoso intitulado Bonde do Coqueiro.

Os indivíduos que atuavam no tráfico de drogas, assaltos a veículos e pessoas e que foram responsáveis por cerca de 30 homicídios no município, nos últimos 3 anos.

Por volta das 5h da manhã, as guarnições foram surpreendidas com diversos disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e houve um confronto. Após o tiroteio, oito indivíduos foram encontrados mortos no local.

Entre os mortos, três tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, dois por roubo a mão armada e um por homicídio. Os outros três não tinham passagens pela polícia.

No local também foram apreendidas nove armas de fogo, drogas embaladas e para embalar, diversos objetos para manutenção do local, além de alimentos. Todo o material foi apresentado na sede da 12ªCOORPIN/Itaberaba.

A polícia acredita que o grupo criminoso era responsável por uma série de crimes na região, incluindo tráfico de drogas, assaltos a veículos e pessoas, e homicídios. A morte dos oito indivíduos é um grande golpe para o grupo e deve contribuir para a redução da violência na região.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia