Feira de Santana: Cinco PMs são presos acusados de matar rifeiro

Foram presos na manhã desta terça-feira (31), um subtenente e quatro soldados da Polícia Militar. Os cinco foram alvos da segunda fase da “Operação Salobro”, deflagrada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Corregedoria da PM-BA, Polícia Federal (PF) e Ministério Público.

Segundo informações do Bahia Notícias, parceiro do Blog do Valente, a SSP-BA os cinco PMs são investigados pela morte de um rifeiro, identificado como André Barbosa da Silva, que teve roubados dinheiro, equipamentos de videomonitoramento e outros itens de valor, que estavam na casa da vítima.

O caso ocorreu em setembro do ano passado, na zona rural de Santo Estevão. Os acusados ainda entraram na residência de uma vizinha da vítima e adulteraram suas câmeras e equipamentos de segurança.

As ações realizadas nesta terça foram realizadas em Feira de Santana, Antônio Cardoso e Santo Estevão, no Portal do Sertão. Com o grupo, a ação apreendeu quatro pistolas, 238 munições de diversos calibres, sete celulares, carregadores de pistola, dois notebooks, um tablete, documentos, entre outros itens.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia