Operação Policial efetua vários mandados de busca e apreensão em Varzedo

 

Após investigar por meses pessoas que pichavam ruas da cidade de Varzedo com siglas de facções criminosas, a Polícia Civil deflagrou uma operação e cumpriu mandados de prisão no município, nesta sexta-feira (20).

Um casal foi preso por tráfico de drogas, um homem de 21 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e outra prisão foi efetuada por posse ilegal de entorpecentes.

Segundo informações do delegado Felipe Ghinaldelli, essa busca deu início quando surgiu várias pichações em muros na região, com a sigla “CV”, que seria Comando Vermelho, uma organização criminosa do Rio de Janeiro, e com isso começou uma investigação intensa para descobrir quem eram essas pessoas que estavam fazendo essas pichações e se estavam realmente envolvidas com o tráfico de drogas.

No mesmo dia, aconteceu mais uma nova apreensão, onde suspeitos envolvidos com facção criminosa, foram presos por torturarem uma mulher para obter informações. “Era uma tortura em troca de informações promovidas por pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Eu vi a vítima pessoalmente, ela teve lesões leves naquele momento, porém ela está com um abalo psicológico, inclusive ela foi encaminhada para um sistema de assistência social”.

Participaram uma equipe da polícia de Varzedo, equipe da polícia de Cruz das Almas, equipe da polícia civil de Santo Antônio de Jesus, e vários policiais militares do 14° Batalhão Polícia Militar, além da PM local de Varzedo.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia