Rio de Janeiro: Após se passarem por policiais ambientais, suspeitos são presos

 

Após se passarem por policiais ambientais, três homem foram presos neste sábado (21), na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo relato de um morador, eles estavam entrando em uma casa, onde tinham gaiolas e aves silvestres.

Depois de serem alertadas de um possível roubo, forças de segurança foram até o local, e se depararam com os suspeitos vestindo uniformes camuflados e toucas, mas sem nenhum documento de identificação.

O grupo afirmou que eram policiais ambientais, que estavam investigando denúncias de maus-tratos a animais. Foram retiradas quatro gaiolas e três aves dos fundos da casa e colocadas em um carro. Porém, as roupas que os homens usavam não continham símbolos de identificação, como os da Polícia Militar.

O trio foi preso e levado até a delegacia, onde foram acusados de roubo. Durante a revista, foram encontradas duas facas e uma algema. Além do carro, eles ainda tiveram três celulares apreendidos. As gaiolas e as aves foram retidas e os donos dos pássaros, morador da casa, vai responder em liberdade por manter animais silvestres em sua residência.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia