Temer oferece café com quibe a Maluf, que promete não mudar voto

O deputado Paulo Maluf (PP-SP) tomou café em Brasília na manhã deste sábado (16) com o presidente Michel Temer (PMDB-SP), de acordo com a colunista Mônica Bergamo. Maluf foi ao Palácio do Jaburu acompanhado do deputado Beto Mansur (PRB-SP), que confirmou o encontro à colunista.

Como Maluf é de origem libanesa, foi servido quibe especialmente para o deputado. O encontro foi marcado para Maluf confirmar sua posição favorável ao impeachment na votação da Câmara dos Deputados nesse domingo (17). Jornais afirmaram nesta sexta-feira (15) que o ex-prefeito de São Paulo estaria incerto sobre qual seria seu voto.

Com a confirmação, Mansur sugeriu a Maluf que ele telefonasse para os jornais e confirmasse seu voto. O ex-prefeito disse que não era necessário e que não ficaria “o tempo todo dando declarações para os jornais”: “Eu já dei a minha mão a vocês e isso é suficiente”, teria dito o ex-prefeito.

Após perceber que a votação não estava completamente definida, o vice-presidente Michel Temer voltou para Brasília a fim de trabalhar sua articulação política. Ainda segundo a colunista, Temer passou o dia de hoje dedicado ao corpo a corpo com parlamentares. (Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia