ACM Neto faz “mistério” sobre conversa que teve com Michel Temer

O prefeito ACM Neto (DEM) esteve no seleto grupo de convidados para o jantar oferecido pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) na casa do deputado federal Heráclito Fortes (PSB) na última quinta-feira (3). Preferiu, no entanto, não comentar publicamente as conversas que teve ao “pé do ouvido” com o peemedebista.

ACM

Neste sábado (4), durante a inauguração do novo Parque da Cidade, sobre as pedidas, Neto saiu-se com um: a gente tratou da conjuntura nacional. Sobre o esforço que precisa ser feito para tirar o país da crise e não vou ficar abordando em público conversas que aconteceram com o presidente da república. Não fica bem.

Contudo, parte das negociações para a liberação do BRT e de empréstimos “vazou” à imprensa e foi noticiada pelo colunista Jairo Júnior do Correio. Ao jornalista do impresso local, o prefeito disse acreditar que agora o BRT vai sair. A dúvida fica em torno de quando, pois, o período eleitoral está próximo de começar e pode impedir o avanço da obra.

Neto volto a negar também que tenha trabalhado para indicar um aliado a ocupar cargo no segundo escalão do governo federal. Ele sustenta a resposta de que tudo não passou de especulação da imprensa, ao menos, por ora. O que se sabe é que perdeu-se um tempo valioso e o espaço no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação já não está mais assegurado.

Interessante também é que o prefeito não perdeu a oportunidade de valorizar a sua gestão à frente da prefeitura de Salvador ao comentar uma possível indicação ao posto federal. “É claro que os quadros que nós temos na prefeitura são muitos qualificados. As pessoas quando enxergam a boa gestão de Salvador têm o interesse despertado para saber quem está na frente. Isso não significa dizer que ‘a’, ‘b’ ou ‘c’ vai para qualquer cargo. Isso ai, por enquanto não passa de especulação”.

Fonte: Bocão News



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia