SAJ: Everaldo diz que mantém candidatura apesar de ser cortejado por outros candidatos

img-20160916-wa0001

Diante das incertezas nas eleições para prefeito em Santo Antônio de Jesus, o médico Dr. Everaldo Junior (PSDC) garante que sua candidatura está mantida e que, apesar de ser cortejado pelos adversários que buscam a todo custo seu apoio, não haverá diálogo com ninguém. “As pessoas podem até chegar a especular que irei fechar com A ou com B, mas a verdade é que lancei meu nome para ser apreciado, estou nas ruas e me sinto vitorioso com cada voto conquistado”, destacou.

O assunto foi tema do café organizado pelo candidato com os profissionais da imprensa na manhã desta quinta-feira (15). O encontro também serviu para que a imprensa fizesse um balanço da campanha eleitoral no município. Para ele, a imprensa desempenha papel fundamental ao revelar acontecimentos que organizam a política e que ajudam o eleitor indeciso a se decidir.

“A eleição está polarizada, sim. Mas entre a mesmice e nós, a mudança”, disse Dr. Everaldo. “Meu projeto de candidatura própria está mantido. Penso diferente e estou fazendo o povo parar para pensar nas propostas dos candidatos. Você votaria num candidato chamado de “liso”, no outro chamado de “barãozinho” ou num cidadão como você?”, questionou.

Com uma candidatura crescente e sendo vista como uma alternativa diferente ao eleitor acostumado apenas com dois nomes, Dr. Everaldo diz repudiar o assédio de adversários. O médico ortopedista é apontado como o candidato capaz de levar a eleição para uma disputa competitiva. “Não dá para comparar eleitor de antes com o de agora. Os desmandos e escândalos na política do país o tornaram mais exigente”, declarou.

Ainda segundo Dr. Everaldo Junior, mais importante do que o apoio político que os candidatos podem receber é o programa de governo de cada um, instrumento que pode ser decisivo na escolha do eleitor. “O que vai sensibilizar é o projeto de governo, não promessas. Programas sobre como vão fazer, de que forma, de onde vão tirar os recursos; isso vai provocar a migração de votos”, enumerou.

Ascom | Fotos: Mazinho



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia