Auditoria diz a Sérgio Moro não ter encontrado atos ilícitos de Lula na Petrobras

Uma auditoria independente informou ao juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A auditoria independente da KMPG foi feita na estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011. As informações são da revista Veja.

Em outra auditoria, a PricewaterhouseCoopers, que analisou o período entre 2012 e 2016, também destacou não ter encontrado atos de corrupção de Lula.

Confira o relatório da KPMG: “Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”.

*VN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia