Deputado federal tatua nome de Temer no ombro e diz que é “o melhor presidente da história do Brasil” ; veja foto

O deputado federal, Wladimir Costa (SD-PA), roubou as atenções no último sábado (29), durante a cerimônia de entrega de caminhões de lixo no município paraense de Salinópolis, no Pará. O parlamentar apareceu no evento de camiseta regata, bermuda jeans e descalço, o que já foi chamativo.

Mas, o que surpreendeu mesmo à todos que estavam na cerimônia foi quando o deputado tirou a camisa e exibiu uma tatuagem no ombro com o nome do presidente Michel Temer. A escrita estava junto à uma bandeira do Brasil.Outro detalhe que também chamou a atenção, foi uma latinha de cerveja no bolso da bermuda do parlamentar.
Em contato com a coluna Expresso, da revista Época, Costa explicou a homenagem ao presidente. Ele disse que a tatuagem custou R$ 1.200, é definitiva, foi feita em Belém e é uma forma de homenagear Temer: “o melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país”.
O deputado ainda disse que vai exibir a tatuagem na Câmara dos Deputados na quarta-feira (2) durante a votação da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por corrupção contra o presidente Michel Temer. “Será um show de votos em favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo”.
*Bnews


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia