“Injustiça que se faz com o Brasil”, declara Temer sobre denúncia

Para o presidente da República, Michel Temer (PMDB), a denúncia contra ele na Procuradoria Geral da República (PGR), que está em análise na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, é uma “injustiça que se faz com o Brasil”. A declaração foi dada durante um evento para sanção da lei que prevê novas regras para a regularização fundiária, nesta terça-feira (11).

O relator da denúncia contra o presidente, o deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), admitiu a continuidade da tramitação nesta segunda-feira (10). Na ocasião, aliados do Planalto manifestaram apoio a Michel Temer. Por outro lado, a oposição aplaudiu.

“E para dizer que eu não falei de flores [no evento], eu quero agradecer enormemente àqueles que, no dia de ontem [segunda], usaram da sua palavra, da sua emoção e da sua indignação contra o que ouviram na comissão, que ontem estabeleceu uma fórmula que será examinada ao final pelo plenário da Câmara dos Deputados”, disse Temer.
Na ocasião, o agradeceu os aliados na CCJ. “Eles reveleram idnignação com a injustiça, não só injustiça com o fato em si, mas injustiça com o que se faz com o Brasil. Os que querem impedir que continuemos são aqueles que querem paralisar o país, de modo que não vamos admitir isso, não vamos tolerar e vamos em frente”, acrescentou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia