Prefeito de Laje declara apoio a pré-candidatura do deputado Alex da Piatã

Depois do prefeito de Araci, Silva Neto (PDT), declarar apoio a pré-candidato a reeleição do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), agora foi a vez do chefe do Executivo de Laje, Binho de Mota (PSB), oficializar o seu empenho em prol da renovação do mandato do pessedista. 
Na última semana, durante um evento que debateu a revitalização da feira livre da cidade, em discurso, o socialista afirmou seu compromisso com o mandato do deputado, presidente da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia. 
“Conversei com todos os vereadores, contei um pouco a história de Alex, contei suas ações, empenho e dedicação. Foi o deputado que me levou a diversas secretarias estaduais, ao governador Rui Costa, que tem cobrado projetos e obras para a nossa cidade. Um homem sério e que colocou Laje em primeiro lugar. É o meu deputado”, disse. 
Alex parabenizou o resgate da revitalização da feira por parte do prefeito e enalteceu o anúncio do apoio. “Mais uma vez nos honrando para fazer com que a gente possa sentir orgulho da presença do nosso mandato e nossa equipe e tenho certeza que estarei acatando isso, como acatei em Araci, os projetos em prol dos munícipes. Me sinto em casa”, afirmou.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia