‘Internet liberou demônio que estava dentro das pessoas’, diz Lula sobre ódio nas redes

                     Foto: Divulgação/PT

 

O ex-presidente Lula acreditava ser unanimidade entre os brasileiros. A percepção, segundo ele, mudou com a chegada da internet. “A internet facilitou, liberou o demônio que estava dentro das pessoas. Antigamente a pessoa tinha que ligar para falar mal de você, ou falar com outra pessoa. Hoje nem se identificam. A gente não tem que ficar muito preocupado com isso porque a gente tem muito mais gente sem demônio”, opinou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.
Ainda de acordo com Lula, a condenação dele no processo do triplex é baseada em mentiras. “Todo mundo é mentiroso. Quem me denunciou, quem acusou, quem julgou. Por isso que estou pedindo favor, estou pedindo que as instâncias superiores julguem o mérito. Veja quem mentiu, a defesa ou acusação”, pediu.
Para o petista, ele deveria, após ser condenado, receber o apartamento. “É meu, dá para mim. Não levam em conta a família, os filhos da gente, nada. Eu estou irritado, indignado, quero justiça. Estou brigando por isso”, protestou.

*M1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia