Filha de Olavo de Carvalho diz que pode doar toda herança para campanha de Lula

A filha de Olavo de Carvalho, morto na última segunda-feira (24), disse em uma rede social que é capaz de doar a herança do pai para campanha de Lula a presidente. A fala foi em resposta a uma seguidora que questionou se Heloísa iria querer o dinheiro que Olavo teria deixado.

Heloísa de Carvalho respondeu, então, que o guru tinha apenas dívidas e, se sobrasse algo, iria querer sim. “E talvez doe para a campanha do Lula, com direito a sair na mídia e tudo, só pra vocês passarem raiva”, continuou.

A filha do filósofo se opõe aos posicionamentos que o pai tinha. Ela deu a informação de que Olavo morreu de Covid-19, mas o médico particular do guru nega. Heloísa tem então rebatido. “Conseguiram um atestado de um médico particular para negar a verdade, evidente que foi complicações do Covid, mas eu falar a verdade para negacionistas é denegrir a imagem do Olavo, sei, a verdade dói”, disse em uma rede social.

Olavo foi diagnosticado com Covid-19 no dia 16 de janeiro e falou abertamente ao seu público, depois de anunciar que iria pausar as suas lives por duas semanas.

Fonte: Metrópoles



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia