SAJ: Prefeito nega que foi pressionado por vereadores para tirar Dr. Leonel da Saúde, “Não trabalho sob pressão”

prefeito

O prefeito Genival Deolino nega pressão política na exoneração de Dr. Leonel Cafezeiro como secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus.

O secretário foi exonerado da pasta em setembro deste ano, após denúncia de compras irregulares feitas pela Secretaria de Saúde.

De acordo com Dr. Leonel, o prefeito foi pressionado por vereadores para que ele fosse exonerado da pasta. Atualmente, Leonel é chefe de gabinete do prefeito.

Numa entrevista ao programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (30), o prefeito negou que tenha sido pressionado e explicou o motivo da mudança na Secretaria de Saúde.

“Para que ele tivesse mais condição de responder, de atender, nós resolvemos fazer essa mudança. Não tem nada a ver com pressão de vereador, ninguém vai me pressionar para tirar ou botar alguém no nosso município, não trabalho sob pressão. A questão da transferência dele é que fosse apurado com transparência e com total isenção. Sempre procuro fazer o que acho melhor para o município”, disse ao radialista Léo Valente.

A ex-secretária de Saúde de Varzedo, Ariana Reis Bastos Castro está à frente da pasta durante 90 dias.

“Ela está fazendo um ótimo trabalho, acredito que ela fique, mas vamos avaliar direito”, comentou o prefeito.

Assista a entrevista completa a partir dos 8 minutos:

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia