“Tem de ser uma oposição inteligente, consciente; não é quanto pior, melhor”, diz Alan Sanches

Nesta segunda-feira (19), em entrevista à Tribuna da Bahia, Alan Sanches (União Brasil) disse torcer para que o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) pague as emendas impositivas dos parlamentares quando assumir o governo. Para ele, o governador Rui Costa (PT) dificultou o pagamento nos oito anos de mandato por “birra’.

“Eu espero que Jerônimo – realmente me parece é, pelo que chega nos meus ouvidos – é um cara mais maleável, de conversa, de bom trato. Então, eu espero que comecem a ser executadas as emendas impositivas dos deputados, que são lei. Caso não seja cumprida, a gente tem de tomar as medidas necessárias. Inclusive, provoquei o presidente Adolfo Menezes para a Assembleia entrar de uma forma mais dura nesse aspecto, porque não pode ficar dizendo amém aos caprichos do governador que esteja sentado na cadeira”, disse Alan, em entrevista à Tribuna.

O deputado estadual ainda afirmou que não irá tensionar na sua bancada para assumir a liderança. As informações são do Tribuna da Bahia.

“A política é de momento. Se o momento está favorável para mim, eu irei assumir esse papel, tomar como missão e trabalhar de uma forma não radical, mas de uma forma com muita tranquilidade. Se for outro, eu estaria ali para ajudar, para somar o meu esforço com a experiência que eu já adquiri em 12 anos na Assembleia”, salientou.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia