Lideranças políticas discutem estratégias para eleições municipais em encontro com ACM Neto

Foto: reprodução

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), reuniu-se com importantes líderes políticos em Salvador, incluindo o ex-prefeito da capital baiana e ex-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). A reunião contou com a presença do deputado estadual Alan Sanches (UB), do secretário de Governo da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), do líder do governo de Santo Antônio de Jesus na Câmara, Dr. Caíque Barbosa (PSDB), e do empresário Ditinho.

Durante o encontro, os participantes discutiram as movimentações políticas e tomadas de decisão que serão estratégicas para o próximo ano, quando ocorrerão as eleições municipais. O prefeito Genival Deolino compartilhou uma foto do encontro em seu perfil do Instagram, afirmando que a conversa foi produtiva e ressaltando o compromisso do grupo em promover melhorias reais para a população.

O prefeito, que busca a reeleição, conta com o apoio dessas importantes figuras políticas presentes no encontro. O deputado Alan Sanches e Ditinho expressaram sua opinião de que, apesar dos desafios inerentes ao processo político, Genival vem desempenhando uma boa gestão e possui um grupo sólido, capaz de entregar resultados significativos até 2024. Essa perspectiva, segundo o entendimento deles, coloca o prefeito como favorito na disputa eleitoral, mas o desenrolar dos acontecimentos ainda está por ser confirmado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia