ACM Neto minimiza divergências entre prefeito e vice de Cruz das Almas

O vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, ACM Neto e o prefeito Ednaldo José Ribeiro

Em entrevista ao Valente Podcast, nesta quinta-feira (24), ACM Neto (União Brasil), ex-prefeito de Salvador e ex-candidato a governador da Bahia, minimizou as divergências políticas entre o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo José Ribeiro, e o vice-prefeito, André Eloy.

“Apesar das divergências locais, e de não estarem ambos no mesmo palanque, no segundo turno todos apoiaram. Temos que reconhecer as forças locais; mas houve um distanciamento entre o prefeito e o vice-prefeito, as posições políticas são conhecidas e foram tomadas no ano passado. Cabe a mim dizer que não estou tratando de questões políticas para 2024, vai chegar um momento que, se meus amigos, parceiros e pessoas que votaram em mim no município, eu vou procurar ajudar. Compreendo essas divergências locais, mas a gente não precisa antecipar dores futuras, se é que elas vão existir”, disse ACM Neto.

Durante o período eleitoral de 2022, André Eloy sempre enfatizou seu apoio à candidatura de ACM Neto. Durante um evento na cidade de Laje, ele disse: “prestigiando a região, região que trabalhei como secretário de saúde, uma região importante e estratégica para a Bahia e que com certeza está fechada com ACM Neto”.

Por outro lado, o prefeito Ednaldo Ribeiro não omitia o apoio ao candidato ao governo da Bahia, João Roma.

Ainda não está claro se as divergências políticas entre o prefeito e o vice de Cruz das Almas afetarão a gestão municipal. No entanto, o comentário de ACM Neto sugere que ele pretende manter um diálogo com os dois políticos, independentemente de suas diferenças.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia