
Uma faixa de pedestre pintada no centro da cidade de Sapeaçu, na Bahia, chamou atenção por seu formato irregular. A faixa, que foi pintada em frente a uma lotérica, é curva e apresenta um desnível em relação ao paralelepípedo da rua.
Vídeos da faixa circularam nas redes sociais e geraram críticas de moradores da cidade. Alguns internautas questionaram a qualidade do serviço realizado pela prefeitura, enquanto outros afirmaram que a faixa poderia causar acidentes.
Em reportagem ao site Bahia 24 horas, o Prefeito Dr George Góis, afirmou que a obra não teve aval da prefeitura.
“Essa situação não têm o aval da Prefeitura. Não é assim que procedemos com obras e serviços públicos. É só o povo ver a qualidade das nossas obras de construção e reformas por toda cidade e digo, não autorizei e não é da gestão isso. Vou ver e notificar quem foi”, afirmou o prefeito.
O Secretário de Administração, Juraci Pinto, também foi procurado e informou que passou o caso para o Prefeito, e aguardava um posicionamento do gestor quanto à situação.
“Estamos aguardando a pavimentação asfáltica, que virá pro nosso município e aí tenha certeza que a população vai ter um serviço de demarcação viária, sinalização e faixas de pedestres que vão dar segurança e embelezamento à nossa cidade e da qualidade da nossa gestão como temos feito até aqui”, pontuou.