Dr. Gil afirma que não é candidato a reeleição, elogia gestão atual e declara apoio a Tia Adriana

Foto: reprodução

Em entrevista a Rádio Andaiá FM, parceira do Blog do Valente, o Dr. Gil reafirmou que não é candidato à reeleição e que não se considera “nem da situação, nem da oposição”. Ele afirma também que entrou na política para bater de frente com a antiga gestão, que segundo ele “causou um mal horrível para Santo Antônio de Jesus”.

Ele afirmou que apoia os projetos que beneficiam a cidade, mas continuará sendo contra aqueles que não acrescentam ou prejudicam. Dr. Gil também defendeu a gestão atual, destacando as obras que foram feitas durante o mandato do atual prefeito.

“Qual foi o prefeito que fez 7 mil metros de encanação de esgoto? Qual foi o prefeito que calçou 80 ruas em três anos? Asfaltou 18, fez duas creches e duas escolas enormes? Deixou a saúde como tá em Santo Antônio de Jesus, que nunca se viu igual, o transporte pecou um pouquinho, mas a educação, a cultura e a saúde, nunca foi igual em Santo Antônio de Jesus”, afirmou.

A respeito do afastamento entre o presidente da Câmara, Chico de Dega e o prefeito Genival, Dr. Gil disse que “ele [Chico de Dega] está sendo ingrato com o prefeito”, pois na época da eleição, houve uma reunião entre os candidatos ao cargo e foi acordado, a pedido do prefeito, que no primeiro biênio, Chico assumiria a presidência da Câmara.

Sobre a votação dessa eleição, Dr. Gil afirma que irá repassar seus votos para Tia Adriana, pois foi a vereadora que mais trabalhou na Câmara.

“A nível de projeto e de tudo mais, a nível de atuação, nota 10”, disse ele, sobre o trabalho de Tia Adriana.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia