Reunião do União Brasil visa fortalecer o partido na Bahia para as eleições de 2024

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou o objetivo da reunião convocada pelo novo vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, com deputados estaduais e federais na última segunda-feira (4). O encontro serviu para alinhar atritos na base e fortalecer a organização do partido em mais de 60% dos municípios baianos para as eleições de 2024.

Segundo Bruno Reis, a reunião definiu os diretórios em cidades com conflitos entre grupos políticos que buscavam liderar o partido. Além disso, também foram organizadas cidades que ainda não tinham demanda para a formação dos diretórios.

Tivemos a reunião na segunda-feira, onde definimos os diretórios de algumas cidades que ainda tinham algum tipo de conflito, ou seja, tinham mais de um grupo político demandando a possibilidade de conduzir os destinos do partido. Nós decidimos sobre as cidades, decidimos também sobre outras cidades que ainda não tinham demanda de grupos para construir o partido”, destacou Bruno Reis.

Com a abertura da janela partidária nesta quarta-feira (6), o União Brasil se prepara para receber novos filiados. O objetivo é alcançar os 417 municípios da Bahia com candidaturas a vereador, vice-prefeito e prefeito.

O prefeito de Salvador acredita que o União Brasil manterá os espaços que já ocupa e conquistará novas prefeituras no estado. A organização do partido e a liderança de ACM Neto são apontadas como fatores importantes para o sucesso nas eleições de 2024.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia