Pré-candidato a prefeito, Dr. Everaldo Júnior, fala de segurança pública, saúde e cultura

Entre os nomes que concorrem à candidatura a Prefeito de Santo Antônio de Jesus, está o Médico Dr. Everaldo Júnior, do PSDC, que é ortopedista, ex-presidente da Câmara de Vereadores, ex-Secretário de Cultura. Conhecido como um empreendedor, gerando emprego e renda para a população, Dr. Everaldo Júnior entende que chegou a hora de adotar um planejamento estratégico de verdade para a cidade. “Prefeitura, agora, não é para amadores. É preciso administrar com segurança, enxugar gastos, mantendo o crescimento”, disse o pré-candidato do PSDC.

Durante entrevista a um portal de notícias, na quarta-feira (29), Dr. Everaldo Júnior garantiu estar preparado para administrar Santo Antônio. Ele contou sobre seus projetos nas áreas de Cultura, Saúde, Segurança Pública e falou sobre Política. Segundo o pré-candidato, o modelo político dele é diferente. “Temos que pensar Santo Antônio de Jesus de forma macro, onde a gente interage com a universidade pública, por exemplo, e a população. Discordo do modelo político que está aí. Nossa candidatura é fazer uma gestão com eficiência e transparência”, afirmou.

IMG-20160630-WA0024

O médico lembra que é preciso dialogar com todos os segmentos da sociedade para administrar Santo Antônio. Dr. Everaldo Júnior destacou, entre outros projetos, a redução do número de secretarias municipais. “A nossa gestão será assim, com a participação popular, discutindo os problemas de cada bairro. Uma das nossas propostas será reduzir o número de secretarias e torná-las eficientes. Criaremos a Secretaria Municipal de Segurança, unindo a Guarda Municipal, Trânsito e Defesa Civil”, garantiu.

Durante sua passagem pela Secretaria de Cultura, Dr. Everaldo Júnior imprimiu um ritmo de eficiência na pasta. Desenvolveu ações importantes como a liberação da última parcela do recurso para a Praça do CEO, na Urbis 1, cuja obra estava parada. Também se reuniu com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Brasília. Além disso, agilizou as obras do Centro Cultural, obra que se arrasta há mais de 20 anos. Seu grande desafio seria a democratização do São João. Debateu a festa com órgãos da segurança pública, músicos e a imprensa. “Apesar do pouco tempo e recursos, conseguimos fazer as coisas acontecerem”, enumerou. Dr. Everaldo Júnior saiu da Secretaria de Cultura por discordar do alto custo para a organização dos festejos juninos, imposto pela gestão atual.

ASCOM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia