Deputado Robinson Almeida acredita que permanecerá a polarização entre dois grupos na eleição para prefeito de SAJ

O deputado estadual Robinson Almeida( PT) acredita que permanecerá a polarização entre dois grupos políticos nas candidaturas para prefeito de Santo Antônio de Jesus. Atualmente, Dr. Lia Barroso, Humberto Leite, Edy Diniz, Genival Deolino, o prefeito Rogério Andrade, Dr. Christian Ferraz, Dr. Everaldo  e Robert afirmam ser pré-candidatos.

Em entrevista ao Programa do Valente nesta sexta-feira 928), o deputado, que foi criado em Santo Antônio de Jesus, disse lembrar desta polarização quando ele ainda era criança, sendo que os  líderes em décadas passadas eram Ursicino de Queiroz pelo Jacu e Renato Machado pelo Beija-flor. “Eu acredito que novamente haveremos essa polarização em Santo Antônio de Jesus, pois esta é a cultura política da cidade”, opinou.

Para ele, a oposição está fragmentada em algumas candidaturas, mas ainda irá se reunir para representar o Beija-flor na cidade. “Da mesma forma, a situação está unida em torno do prefeito. Podem ter outras candidaturas, mas serão engolidas por esta polarização. Não há indícios de uma terceira via na cidade”, concluiu.