Pré-candidato a prefeito de SAJ, Genival Deolino afirma querer Careca como vice em sua chapa

O Blog do Valente entrevistou, nesta terça-feira(01), o pré-candidato a prefeito por Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino. Empresário e  experiente administrador de empresas, Genival é um nome novo na política santoantoniense. “Eu nunca tive essa vontade de assumir a prefeitura de Santo Antônio de Jesus em anos anteriores, sempre fui convidado para participar de campanhas políticas e da disputa, mas nunca me interessou. De um tempo para cá, percebendo que as pessoas não estavam satisfeitas com a gestão atual, veio a ideia: será que não posso ajudar Santo Antônio de Jesus?”, disse o pré-candidato, justificando sua pré-candidatura.

“O povo vai saber analisar entre quem se preocupou com os mais fracos e quem só pensou em ganhar dinheiro durante a pandemia”, foi uma frase dita pelo prefeito Rogério Andrade em uma entrevista ao Programa do Valente, alfinetando os demais pré-candidatos. Sobre a fala do prefeito,  Genival afirmou que a frase não lhe diz nada, pois se preocupou com os mais fracos. “Me preocupei com os empregos das pessoas e com a segurança. Você tem de olhar os dois lados, tanto o econômico quanto a questão de saúde”, ressaltou.

Ainda de acordo o pré-candidato, muitas empresas estão em situação difícil porque o prefeito fechou o comércio em um momento que não precisava. ” Hoje se viu que se tomar os cuidados necessários, as precauções necessários, não haveria necessidade de ficar tanto tempo com as empresas fechadas. Algumas, talvez, nem tenha condições de reabrir. Eu me preocupo com a vida da população, mas me preocupei também com a economia”, pontuou.

Genival afirmou que  ainda não tem pré-candidato a vice definido para sua chapa, mas não negou que as conversas estão bem adiantadas para a escolha de Careca. “A conversa está bem à frente é com careca mesmo, mas estamos conversando, porque ele é de outro partido e precisa conversar com as lideranças do partido para que se tome uma decisão definitiva. Espero que seja, realmente, ele, mas preciso ouvir o partido, que será coligado nosso, e eles indicarão um vice, que pode ser careca ou outro”, explicou, afirmando ainda que a decisão será definida na quinta -feira (03) e realizarão uma coletiva para anúncio.

O pré-candidato lembrou que nunca quis ser vice de outro candidato em uma chapa para prefeito. “Eu queria ser um gestor para fazer tudo aquilo que a gente pensa em termos de melhorias para a nossa cidade. Sei que o vice ajuda bastante, é importante, mas sempre quis sair na cabeça, como diz o ditado”, esclareceu.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia