SAJ: Moradores denunciam casa infestada de ratos na rua Mucugê

Casa abandonada na Maria Preta faz vizinhos conviverem com ratos

Os moradores do bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus, estão incomodados com a situação em que se encontra uma casa abandonada na rua Mucugê.

Em contato com o Blog do Valente, uma moradora denunciou a situação e disse estar temerosa por conta dos animais.

“A casa fica na terceira rua atrás da igreja. Entro e saio de casa e esses ratos na janela”, disse.

Ainda conforme a moradora ela reside num prédio em frente ao local e disse que alguns moradores já viram um rapaz entrando e saindo do local com alguns ratos e acreditam que ele seja criador de cobras.

“As pessoas  tiram fotos da casa, por conta dos ratos na janela e o rapaz colou um tapume, que não resistiu por muito tempo. A casa virou ponto turístico, as pessoas passam e tiram fotos.

A moradora disse ainda que já entrou em contato com a vigilância sanitária, mas foi informada de que  só iriam até o local se o nome do proprietário da asa fosse informado.

“A Vigilância se recusou a vir se não informássemos o nome do proprietário, não sabemos quem é. Estamos com medo de doença, de contrair Leptospirose. Queremos que a vigilância venha ver essa situação e notifiquem”, pede.