SAJ: Vereador Gilvandro Couto já considera Espaço do São João perdido

Foto: reprodução

Em entrevista ao repórter Itajaí Júnior da Andaiá FM, o vereador Gilvandro Couto disse que Santo Antônio de Jesus perdeu o espaço do São João, cedido pelo governo federal a mais de 20 anos. Conforme declarou, o espaço foi concedido no intuito de que fosse construído no local algo que beneficiasse à comunidade.

“O Espaço do São João foi cedido ao município contanto que algo fosse feito naquela área em prol da comunidade e não um evento por ano. Irresponsavelmente as gestões anteriores não fizeram absolutamente nada por aquele lugar durante vente anos. Como nada foi feito, a União irá vender”, arguiu o vereador.

Conforme o vereador, a iniciativa privada já recebeu uma proposta do Governo. Ainda se especula que uma empresa será instalada no local, no entanto a prefeitura corre contra o tempo para reverter a decisão.

“Não podemos perder   aquela área no centro. O ouvidor do município está preocupado e tentam de todo modo reverter a situação. Estão conversando com deputados e com o ministro João Roma”, fala.

Segundo Dr. Gil, eventos como a Exopomandioca será realizada ainda este ano e o próprio festejo Junino assim como outros eventos.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia