SAJ: Vice-prefeito Careca grava vídeo explicando que não disse que não haverá São João na cidade, entenda

Careca reafirmou seu apoio ao prefeito e a secretaria de cultura na realização das festividades e reforça que não é contra o São João na cidade.

O vice-prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Cláudio Careca, gravou um vídeo esclarecendo a polêmica criada em relação a realização dos festejos juninos no município.

Em entrevista a uma emissora de rádio, o vice-prefeito, que também é empresário no ramo de restaurantes, disse que pensando no lado econômico, o São João era benéfico, mas, levando em consideração ao que passou com a doença, não faria a festa. Careca foi infectado pelo vírus da Covid e chegou a ficar internado na capital baiana para tratamento.

“Venho aqui esclarecer esse mal entendido. Estão criando uma polêmica dizendo que eu falei que não terá o São João na cidade. Isso é um equívoco de quem tá falando”, disse o vice-prefeito.

Claudio Careca reforçou sua fala dizendo que, como empresário, deseja a realização do São João, no entanto pensando como pessoa física, e após ser infectado por duas vezes pela Covid, é preciso ter cautela.

Careca reafirmou seu apoio ao prefeito e a secretaria de cultura na realização das festividades e reforça que não é contra o São João na cidade.

“Espero que fique claro, e aqueles que me entenderam mal, peço desculpas se não me expressei de forma adequada”, finaliza o vice-prefeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia