Careca reafirmou seu apoio ao prefeito e a secretaria de cultura na realização das festividades e reforça que não é contra o São João na cidade.

O vice-prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Cláudio Careca, gravou um vídeo esclarecendo a polêmica criada em relação a realização dos festejos juninos no município.
Em entrevista a uma emissora de rádio, o vice-prefeito, que também é empresário no ramo de restaurantes, disse que pensando no lado econômico, o São João era benéfico, mas, levando em consideração ao que passou com a doença, não faria a festa. Careca foi infectado pelo vírus da Covid e chegou a ficar internado na capital baiana para tratamento.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
“Venho aqui esclarecer esse mal entendido. Estão criando uma polêmica dizendo que eu falei que não terá o São João na cidade. Isso é um equívoco de quem tá falando”, disse o vice-prefeito.
Claudio Careca reforçou sua fala dizendo que, como empresário, deseja a realização do São João, no entanto pensando como pessoa física, e após ser infectado por duas vezes pela Covid, é preciso ter cautela.
Careca reafirmou seu apoio ao prefeito e a secretaria de cultura na realização das festividades e reforça que não é contra o São João na cidade.
“Espero que fique claro, e aqueles que me entenderam mal, peço desculpas se não me expressei de forma adequada”, finaliza o vice-prefeito.
Ver essa foto no Instagram



