Santoantonieses são destaque na Expo Revestir 2022 em São Paulo

A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina
Divulgação/CASACO

A Expo Revestir, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, aconteceu do dia 08 a 11 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Destaque em 2022 é para a empresários, arquitetos e designer de interiores de Santo Antônio de Jesus.

O empresário Augusto Silva, proprietário da Realize, levou consigo um grupo de arquitetos e designers de interiores.

A Realize Concept marcou presença na Expo Revestir – Imagem: Revista Auge

A Realize é uma loja especializada em pisos, revestimentos e materiais de acabamento exclusiva da cerâmica Portinari.

arquiteta Itana Lemos – Imagem: Revista Auge

Para a arquiteta Itana Lemos, os lançamentos da Revestir, estão acompanhando a modernidade, ligados à tecnologia, o que, segundo exemplificou, trás facilidade.

Os lançamentos da Revestir estavam muito ligados à tecnologia, com foco em melhorar a vida das pessoas através de materiais e designs tecnológicos. Toda essa tecnologia contribui para deixar os ambientes mais minimalistas. Como também, pude observar muitas tendências que se mantiveram há alguns anos, como as linhas orgânicas e texturas naturais, que fazem essa relação com o design afetivo e com a natureza”, disse.

arquiteta e urbanista Jade Malta – Imagem: Revista Auge

Já para a arquiteta e urbanista Jade Malta a Feira é um retrato de tudo que temos passado  atualmente, em época pandêmica, e segundo a urbanista, tudo remete ao conforto.

Percebi muitos elementos curvos, com formatos leves, para trazer justamente essa leveza para dentro do lar, já que passamos a ficar cada vez mais em casa. Também notei muito a questão da tecnologia aliada ao conforto, como em torneiras que dão a opção de água com gás a chuveiros e banheiras que proporcionam um maior conforto em questão de tecnologia”, observa Jade. 

designer de interiores Nádia Andrade – Imagem: Revista Auge

A designer de interiores Nádia Andrade disse que, a Expo Revestir é, sem dúvida, um dos maiores acontecimentos na área de arquitetura e design, principalmente para profissionais que está sempre em busca de um diferencial.

Parece algo simples, mas sentir as peças com as mãos e se atentar para a combinação entre formas, cores e texturas é algo sem igual para atestar a afinidade com o produto. Bem como, aferir sua qualidade, resistência e adequação aos ambientes a serem concebidos. Pude observar que os marmorizados, ripados e formas orgânicas estavam em evidência na feira”, ressalta Nádia.

empresária e designer de interiores Neide Aragão – Imagem: Revista Auge

Já para Neide Aragão, empresária, designer de interiores e proprietária da Pepac, loja de móveis planejados, “2022 começou com o pé direito, pois nós, da Pepac, ficamos apaixonados pelas cores, novidades e tendências que vimos na Expo Revestir. Foram muitas coisas lindas, acabamentos e texturas. Cada detalhe nos deixou com o coração encantado”, finaliza.

 

As informações são da Revista Auge

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia