SAJ: Alto do Morro ganha sistema de abastecimento de água

Foto: reprodução

A tarde de domingo (24) da comunidade do Alto do Morro, zona rural de Santo Antônio de Jesus, foi marcara pelo início das obras de implantação do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar cerca de 400 moradores da localidade.

A obra veio através do Deputado Estadual Rogério Andrade Filho junto ao seu pai, ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.

O Deputado Federal Otto Filho, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, vereadores, correligionários e a população local se fizerem presentes para acompanhar o início das obras.

Na oportunidade, Euvaldo Rosa resaltou a importância do trabalho de Rogério para a cidade e região.

 “Durante o período do meu governo, SAJ teve a maior parceria da sua história entre um Deputado Estadual e um prefeito. O gabinete de Rogério era um gabinete a serviço de Santo Antônio de Jesus. Então hoje Rogério você pode bater em qualquer casa de Santo Antônio de Jesus porque tem serviço prestado, tem uma obra que foi executada. Nenhum deputado estadual apresenta a quantidade de realizações que você apresenta como deputado em Santo Antônio de Jesus e região”, afirmou.

Rogério Andrade se emocionou ao falar sobre a sua escolha de seguir trabalhando pelos que mais precisam.

“O povo sofre muito e esse sofrimento do povo mexe com a minha sensibilidade, mexe com o meu coração (…). E no dia que eu perder a capacidade de me indignar, a capacidade de me emocionar,  nesse dia eu quero que Deus me tire da vida  pública”, explicou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia