SAJ: “Construções de condomínios são responsáveis por enchentes em nossas casas” diz morador do Milagroso

Moradores do Milagroso afirmam que as construções de condomínios na localidade prejudicaram a passagem de água da chuva na região

SAJ: "Construções de condomínios são responsáveis por enchentes em nossas casas" diz morador do Milagroso

Moradores da localidade do Milagroso, no bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus sempre que começam a cair os primeiros pingos de chuva, temem. Isso porque as residências sofrem com alagamentos e grande volume de água da região inundam as casas.

De acordo com um morador do local,  que entrou em contato com o Blog do Valente, a culpa do transtorno é da construção de condomínios na redondeza. Segundo declarou, as construções prejudicaram a passagem de água da chuva na região, “aqui nunca alagou a casa de ninguém, aí vem esses condomínios e hoje nós vivemos assim. Depois que essas casas foram construídas, colocaram uma manilha no esgoto, atrapalhando a água passar”, relatou.

O morador  ressalta ainda que,  é preciso a construção de um canal para evitar os alagamentos, “botaram uma manilha pequena ao invés de fazer um canal, porque antigamente tinha, a água passava e não prejudicava ninguém, mas preferem beneficiar o rico e nós sobremos desse jeito”, informou.