SAJ: “Construções de condomínios são responsáveis por enchentes em nossas casas” diz morador do Milagroso

Moradores do Milagroso afirmam que as construções de condomínios na localidade prejudicaram a passagem de água da chuva na região

Moradores da localidade do Milagroso, no bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus sempre que começam a cair os primeiros pingos de chuva, temem. Isso porque as residências sofrem com alagamentos e grande volume de água da região inundam as casas.

De acordo com um morador do local,  que entrou em contato com o Blog do Valente, a culpa do transtorno é da construção de condomínios na redondeza. Segundo declarou, as construções prejudicaram a passagem de água da chuva na região, “aqui nunca alagou a casa de ninguém, aí vem esses condomínios e hoje nós vivemos assim. Depois que essas casas foram construídas, colocaram uma manilha no esgoto, atrapalhando a água passar”, relatou.

O morador  ressalta ainda que,  é preciso a construção de um canal para evitar os alagamentos, “botaram uma manilha pequena ao invés de fazer um canal, porque antigamente tinha, a água passava e não prejudicava ninguém, mas preferem beneficiar o rico e nós sobremos desse jeito”, informou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia