SAJ: mulher em situação de vulnerabilidade social pede ajuda para alimentar os 5 filhos

 

Foto: reprodução

Com contas atrasadas e dificuldade para alimentar os filhos, a catadora de recicláveis Antônia Moreira Pedral Filha, residente do bairro Santa Madalena, Rua II, em Santo Antônio de Jesus, precisa de ajuda da população e autoridades para poder alimentar os filhos.

Antônia é viúva, mãe de 9 filhos, e mora de aluguel com crianças e pré-adolescentes em um ambiente quase insalubre. Sem geladeira, ou gás de cozinha, ela tem ‘se virado como pode’ para que não falte o alimento, ainda assim tem faltado, conforme seus relatos. Embora trabalhe com recicláveis, o pequeno valor que consegue com o trabalho está longe do ideal.

Em contato com o Blog do Valente, Antônia disse está precisando também de um carrinho de cachorro-quente, pois pretende vender o alimento nas festas do São João. “Estou precisando de uma barraca de cachorro-quente e de ingredientes para o São João. Sou mãe de 9 filhos, e comigo moram 5. Sou viúva não tenho quem me ajude, quem me dê, trabalho com reciclagens”, diz Dona Antônia em um vídeo.

Ela precisa de ajuda também com alimentos, botijão de gás, geladeira, um fogão ou quantias em dinheiro.

TELEFONE PARA CONTATO: 75 9 9219-5512 (Jocelia Pedral)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia