O esgoto a céu aberto está sinalizando por uma faixa na Praça Duque de Caxias para evitar acidentes no local

Morador denunciou ao Blog do Valente sobre um esgoto a céu aberto que se formou depois que o passeio ser quebrado na Praça Duque de Caxias, em Santo Antônio de Jesus.
No vídeo enviado pelo denunciante, é possível observar muitos entulhos e uma faixa de sinalização para evitar acidentes no local.
O morador solicita que os órgãos competentes deem atenção devida para resolução dessa situação, antes que cause danos aos pedestres que trafegam nas proximidades.
Leia também:
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



