Após 3 anos foragido, acusado de atropelar topiqueiro santoantoniense em 2019 é preso em Salvador; relembre o caso

Foto: Júnior Cabeça, acusado de atropelar o topiqueiro Erivaldo Paulo de Jesus Santos

Foi preso nesta quarta-feira(20), Júnior Cabeça, acusado de atropelar o topiqueiro santoantoniense Erivaldo Paulo de Jesus Santos, 38 anos, na noite de 15 de março de 2019 em Santo Antônio de Jesus.

Entenda o caso

Júnior Cabeça é acusado de atropelar o colega identificado como Erivaldo Paulo de Jesus Santos, 38 anos, quando este retornava para casa de moto na Avenida ACM, no dia 15 de março.

As primeiras informações foram de que a vítima e o acusado tiveram uma discussão em um bar na Juerana. O suspeito se apresentou na delegacia junto com o advogado e foi liberado em seguida, causando revolta aos familiares e amigos que manifestaram em frente ao fórum.

Áudio de acusado de atropelar topiqueiro negando crime

Após o crime, circulou nos grupos de WhatsApp um áudio atribuído a Júnior Cabeça conversando com um amigo. Ele negou ter atropelado Erivaldo e afirmou ter fotos onde mostram o veículo intacto. No relato, o acusado disse que a discussão com a vítima foi por motivo “besta”, sem motivos para cometer crime. Confira abaixo o relato no áudio divulgado nas redes sociais:

Inventaram que foi comigo, mas tem nada a ver não. Ele caiu e quebrou o pescoço, meu carro está intacto, estou com minha consciência tranquila, só que as pessoas tem muita dor de cotovelo de mim, é como eu sempre te disse ai na oficina, hoje você não pode ter nada senão as pessoas ficam com olho em cima, mas te digo de coração que estou com minha cabeça erguida. Você sabe que se der um toque em uma bicicleta ou numa pessoa o carro machuca, o retrovisor quebra, só que meu carro está intacto.

O povo me julga por uma situação, dizem que o carro estava com paredão em cima, o meu carro está com o som embaixo da capota. Segundo o perito, ele caiu e quebrou o pescoço, carro nenhum encostou nele não, mas está nas mãos de Deus, me julgaram só porque tive uma discussão besta com ele. Você acha que se eu tivesse atropelado alguém eu ia para frente da boate comer água até 03 da manhã do jeito que sou medroso?

Erivaldo, vítima de atropelamento

Mandado de Prisão

Em contato com o repórter Antônio Carlos,  Orlando Cursino, delegado que estava responsável pelo,  informou que um mandado de prisão já tinha sido expedido e o acusado poderia ser preso a qualquer momento.

“A investigação não foi encerrada, os levantamentos foram feitos, estou aguardando alguns detalhes para encerrar e remeter para o poder judiciário. O suposto autor já tinha um mandado a seu desfavor e por volta de uma semana atrás foi quebrado o sigilo desse mandado. Ele já sabe do mandado e estamos à procura de informações do paradeiro dele”, disse.

De acordo com o delegado, a princípio as informações eram vagas quando o suspeito se apresentou com o advogado, por isso a polícia não pode tomar nenhuma providência, mas durante as investigações foi possível expedir o mandado.

Salvador

Segundo informações de autoridades policiais, Júnior Cabeça foi preso nesta quarta-feira(21) curtindo em uma praia em Salvador na Polinter.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia