SAJ: prefeito diz que nem todas ruas anunciadas no decreto terão zona azul, e fala em revisão do documento

O decreto inicial relacionava 49 ruas para participarem do zona azul

Foto: reprodução/youtube

O Blog do Valente esteve presente no evento onde a prefeitura de Santo Antônio de Jesus apresentou a empresa que vai fazer o projeto da nova Feira Livre. No espaço, o site conversou com o prefeito Genival Deolino sobre a zona azul. Deolino explicou que nem todas as ruas anunciadas no primeiro decreto farão parte do zona azul, e que haverá uma revisão.

“Realmente fazendo uma nova revisão vemos que algumas ruas não é o momento de entrar na zona azul. Vamos fazer um novo decreto para tirar aquelas ruas que foram relacionadas. Ali são as prováveis ruas que farão parte, mas não está definido naquele decreto. Não quer dizer que sejam aquelas exatamente que estão ali. Com certeza será menos”, explicou Genival na manhã desta sábado (09).

O decreto inicial relacionava 49 ruas para participarem do zona azul (veja aqui). O sistema de estacionamento rotativo (zona azul) pago consiste na utilização onerosa de vias e logradouros públicos para o estacionamento de veículos, mediante o pagamento de tarifa, em locais permitidos e durante período determinado.

Veja a fala do prefeito a baixo: 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia