
Os dois casos de varíola dos macacos, que foram confirmados em Santo Antônio de Jesus, já estão curados. Foi o que informou Priscila Oliveira, que está a frente da vigilância da promoção da Saúde no município. Os primeiros casos foram no dia 29 de julho.
“Todos os pacientes que se encontravam ativos estão curados. Já sem o vírus e já tiveram alta médica. Em relação aos casos suspeitos, tínhamos treze casos suspeitos até ontem, mas desses três casos foram descartados, e permanecemos com dez casos suspeitos no nosso município”, disse em contato com o programa Levante a Voz Priscila na manhã desta terça-feira (10).
No momento o município ainda tem 10 casos suspeitos da doença. Segundo Priscila, as dez pessoas estão em casa, estáveis aguardando o resultado e sendo monitorados.
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



