SAJ: moradores do Moradia Digna afirmam ter sido vítimas de golpe após pedido de doação para construção de igreja

Os moradores do Loteamento Moradia Digna, na Juerana em Santo Antônio de Jesus , afirmaram  terem sido vítimas de golpe após buscarem ajuda para construção de uma igreja evangélica.

Ao repórter Tino Alves, da Andaiá FM, uma moradora  Mariana dos Santos disse que foi a procura de empresários para arrecadar doações e foram informados de que a ajuda já tinha sido concedida.

“Nós estamos nessa jornada para a construção de nossa igreja e ao irmos buscar por uma ajuda a um empresário e ele nos informou que que já tinha feito a sua contribuição. Ele nos falou que um rapaz teria entrado em contato, fornecido uma quantia. Não sabemos até onde esse rapaz foi e a quem ele procurou em nosso nome, então estamos fazendo esse alerta”, diz.

Ainda conforme Mariana, o suposto impostor teria usado uma postagem do Blog do Valente para conseguir usurpar a quantia em dinheiro do empresário.

Enquanto  as obras da igreja estão incompletas, os cultos estão sendo realizados na garagem de uma residência que fica ao lado da construção da igreja.

“Conseguimos algumas doações, fizemos tickets para vender, mas não temos condições de terminar a obra. Quem puder contribuir com materiais de construção ou dinheiro, entrar em contato pelos números (75) 9 8809-2920 que também é a chave do PIX”, ressalta.

A comunidade evangélica também realiza o Projeto Semeador, onde distribui sopa e mingau toda sexta, com objetivo de ajudar as famílias carentes.

Além da doação de materiais para a construção do templo, os moradores também arrecadam donativos em alimentos  e roupas para doações.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia