SAJ: criminoso que sequestrou taxista fingiu ser passageiro; carro foi encontrado perto de Valença

O taxista Dal, 75 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada de sábado (1) para domingo(2), por volta da 01h da manhã, e contou detalhes ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM.

Segundo o relato do taxista, dois homens chegaram em uma moto na rodoviária, um deles entrou na lanchonete para buscar informações, enquanto o outro aguardava do lado de fora. O passageiro informou que iria ao Mirante levar o tio no Trevo de Amargosa, e o taxista o levou.

“Quando chegamos no Mirante, não havia ninguém esperando. Ele disse que o tio devia estar no trevo e seguimos para lá. Foi neste momento que eu foi surpreendido com uma ‘gravata’ e ameaçado por ele, que sacou um revólver e anunciou o assalto”, disse.

Mesmo diante da ameaça, Dal tentou reagir, jogando o carro para o acostamento, mas o criminoso tentou jogar para pista. Dal conseguiu encostar ao lado de um caminhão.

“Tentei tomar a arma dele, mas feriu minha mão e ele me deu uma coronhada. O bandido fugiu com meu carro e o comparsa passou de moto atrás “, explicou.

Dal, que trabalha há 50 anos nessa profissão, foi socorrido por moradores da região, que o levaram imediatamente para o hospital.

O veículo foi encontrado na entrada de Valença e está na oficina. Segundo Dal, o carro estava bastante danificado, sem documentos, dinheiro e aparelho de som.

Até o momento não há informações sobre os criminosos.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia