‘Passei dias de ansiedade, me trouxe vários problemas’, conta vítima de mulher que esta sendo investigada por estelionato em SAJ

Foto ilustrativa: reprodução

O Blog do Valente conversou com mais uma vítima da mulher que está sendo investigada por estelionato em Santo Antônio de Jesus. Neste relato, a vítima conta que a suspeita teria furtado seu RG e feito várias compras, de forma que seu nome foi registrado no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

Na conversa, a denunciante detalhou como mulher fez para falsificar seu RG. “O golpe que ela me deu já tem uns anos. Ela colocou uma foto dela 3 x 4 em cima da minha foto, isso foi o delegado que descobriu, e aí ela estava com o recibo de energia com meu nome e a identidade falsificada. Começou a fazer compras dando um golpe no comércio usando meu nome. Eu não costumava comprar em crédito, sempre pagava em débito, e por isso demorei para saber”.

A vítima narra que só descobriu a situação após tentar comprar uma motocicleta através de um consórcio. Ao tentar fazer a compra ela foi informada de que seu nome estava com restrições de crédito.

No local da compra ela foi orientada a ir até a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santo Antônio de Jesus, momento em que descobriu o golpe que tinha sofrido. “Eu fique apavorada, comecei a chorar e quase passo mal na CDL, o pessoal me socorreu sem saber o que estava acontecendo e a partir daí minha vida se transformou num pesadelo. Eu fui de imediato para delegacia e prestei queixa do ocorrido”.

Toda situação gerou inúmeros problemas para vítima, tanto financeiros, quanto psicológicos. “Eu comecei uma luta na justiça para provar minha inocência, delegacia, fórum… Passei vários dias tendo crises de ansiedade, vários problemas isso me trouxe, e atá hoje ainda sofro por conta disso”, relatou.

Mulher foi liberada após defesa alegar problemas psicológicos

Apesar de ter dado queixa e uma investigação rer sido iniciada na época, a suspeita não foi presa, e as investigações tiveram fim quando o advogado dela apresentou um atestado médico o qual atestava que a mulher tinha problemas psicológicos e não podia responder ao crime.

“Na época apareceu um advogado com relatório médico que ela é louca, que ela tem problemas psicológicos, que ela queria tocar fogo na casa, que ela estava com problema e o juiz, na época, dispensou esta mulher e ficou por isso mesmo”, detalhou a vítima.

Leia também: 

Mulher é presa suspeita de praticar estelionato em Santo Antônio de Jesus

Acusada de estelionato em Santo Antônio de Jesus é liberada após alvará de soltura

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia