SAJ: “esta movimentação sensibilizou, trouxe mais dor”, diz pastor ao explicar cancelamento de ato em prol de justiça pela morte do pastor Marcos Froes

Foto: reprodução

O pastor Gleidson Fonseca, que estava organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte do pastor Marcos Froes, explicou, em contato com o radialista Paulo Sérgio, o motivo do manifesto ter sido cancelado. O protesto estava marcado para acontecer na terça-feira (9).

O pastor Marcos foi morto a tiros no dia 16 de fevereiro, em frente à igreja em que ministrava no bairro do Salomão, na cidade de Santo Antônio de Jesus.

“A gente percebeu não ser um dia favorável, porque muita gente da igreja não ia poder estar, e também, muitos familiares estão muito sensivel e pediram para não fazer. Esta movimentação sensibilizou, trouxe mais dor, e esta série de coisas que acabou com que nós cancelássemos”, detalhou o pastor.

Fonseca ainda aproveitou para fazer um apelo a pessoas que têm feito comentários maldosos nas redes socias a respeito da imagem do pastor Marcos Froes.

“Eu queria fazer um apelo a você que gosta de ir às redes sociais comentar, por favor, não só por causa da situação do pastor Marcos, mas por causa de outros: evitem comentar de que você não conhece. São comentários que causam dor, sagram ainda mais os familiares”, pediu.

“Crimes como esse não acontece só com que está envolvido com tráfico, com quem é marginal, são crimes que acontecem com qualquer um, e nós temos que ter muito cuidado”, completou o religioso.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia